5

Bolsas Carteiras





Oi vaidosas, como estão? Espero que bem! Hoje eu vim falar das Bolsas Carteiras que estão fazendo o maior sucesso. Eu vou confessar que estou apaixonada por elas, são tantas as opções que me deixam louca, mas todas nós ficamos né? Tenho que me controlar por que senão já viu!!! Elas dão o maior charme ao look, são muito usadas para ocasiões mais formais, mas elas também podem seu usadas no dia-a-dia.




Se joga vaidosas!!!
Beijos

5 comentários:

Jiciane disse... [Responder o Comentário]

Oie Alê!
Sua visita no meu blog me deixou feliz! :)
Volte sempre viu?!
Aproveitei e vim conhecer o seu cantinho tb! Já tô te seguindo pq amo coisas de mulherzinha ( e qual mulher não gosta neh?!)
Bjo

Mirian Soares disse... [Responder o Comentário]

Eu acho um charme esse tipo de acessório.
Bjokas

Raquel Melo disse... [Responder o Comentário]

Adoooro!

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Ursula Andress disse... [Responder o Comentário]

OI AMADA, TUDO BEM? PASSEI PARA DESEJAR UM BOM DIA!AMO ESSE TIPO DE BOLSA!
www.pinkwomanfashion.com

Jessica Viégas disse... [Responder o Comentário]

As clutches são lindas mesmo, e as maxi então, nem se fala, só tem um lado ruim, não tem alça e as vezes é meio incoveniente ficar segurando bolsa.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Postar um comentário