10

Blush nº 2 Vult



             Oi Lindonas!



Meninas, quem ai já testou os produtos da Vult Cosmética? Eu tenho alguns produtos da marca e confesso que não me decepcionei com nenhum. Hoje vou falar do blush nº2, um tom de coral lindo que andava desejando a um bom tempo, comprei e estou in love, pois é ideal para peles negra/morena. Ele é super pigmentado tem que tomar cuidado para não pesar na mão, paguei por ele cerca de R$ 12,00, é super fácil de encontrar, já que várias farmácias vendem os produtos da Vult.



Um abraço!

10 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

eu amo os produtos da vult, acho
produtos de qualidade e com valores
que não pesam no nosso bolso.

beijosss

http://www.jessicamariaaa.blogspot.com.br/

BlogModaImagem disse... [Responder o Comentário]

Olá, eu estou testando a base da vult!
adorei a resenha, feliz ano novo!
bjaum

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Ooiii florr?
Passa lá no blog, você foi tagueada por mim!
Responda somente se se sentir avontade okey?

Beijos aguardo vc!

chegueicausando.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Que liiindo, adoro as maquiagens da vult! hahah
seu blog é um amor <3 já estou te seguindo, segue o meu também flor?

gabismakeup.blogspot.com.br

beeijos :*

Karla Shimene disse... [Responder o Comentário]

ACho super bom os produtinhos da Vult.. Não conhecia esse blush, mas é sempre bom ter informações e boas recomendações..
Depois que acabar o meu (que foi caro e não foi bom!) vou testar esse.

Meu blog (mundodapoli.com) está sorteando dois colares bem lindos.
É só compartilhar a imagem e responder nome e email no blog para caso vc ganhe eu poder te contar! hehehe
Tá bem fácil de ganhar!


http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386549448107727&set=a.370860116343327.85463.362263320536340&type=1&theater

Luana Carvalho Isidoro disse... [Responder o Comentário]

Pretendo comprar umas coisinhas dessa marca.Amei o seu blog,
Estou seguindo e seu puder me segue.
Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos ♥

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Olá Ale, tudo bem?

Cor linda de blush! A duração dele é boa?

Estou seguindo aqui, se puder faça uma visitinha ao meu blog.

Abacaxi Cósmico Beijos e ótimo fim de semana.

Unknown disse... [Responder o Comentário]

amo de paixao a vult
ichelleoliveira.blogspot.com.br

cibelefloriano disse... [Responder o Comentário]

Oi lindona tudo bom?
conheci hj seu blog ta lindo, parabens e sucesso bjinhos

http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Que blush baphoo
Eu quero !!!


Flor estou voltando a postar no blog,queria te pedir uma
ajudinha faz uma visitinha lá ficarei muito feliz com
a sua visita!!Se gostar curti a fan page ou segue no instagram irei retribuir!!!

Um grande beijo
e sucesso com o blog!!
http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

Postar um comentário