2

Comprinhas de julho






Oi minhas queridas!!! Passando para mostrar minhas compras do mês de julho. Estava precisando muito de um hidratante para as mãos e o escolhido foi o Aflorá da Eudora, eu super indico ele meninas, deixa as mãos bem hidratadas, outro produto da Eudora que eu amei é esse batom lindo de viver que em breve vou apresentar para vocês, o porta batom é muito bom para carregar na bolsa. Gente, esses dois esmaltes são tudo de bom, as cores são: verde sensação e dourado metálico super tendência, logo logo eles vão aparecer aqui na terça das unhas!!! Por fim, os dois cintinhos que eu estava querendo muito, pois os dois que eu já tinha nesse estilo são nas cores marrom e nude, por isso escolhi cores alegres.







É isso meninas espero que tenham gostado das minhas comprinhas!!!!

Beijos.







2 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

adorei as suas compras, amo comprar batons xD
beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Posso ajudar, me manda e-mail contato@pinkwomanfashion.com

beijos

Postar um comentário