4

My Shoes




Oi amores!!!


Gente, eu tenho que falar o quanto eu sou louca por sapatos, amo, amo, amo e amo sair para comprar sapatos!!!

Essa botinha eu andava louca para comprá-la, mas estava sem $$$$$, daí um dia passado pela frente da loja PROMOÇÃO, nem precisa dizer que pulei lá pra dentro e pedir para a vendedora ver se tinha o meu número.

Nossa voçês não tem noção de como ela é confortável, é da Moleca a minha marca preferida de calçados para o di-a-dia, paguei por ela cerca de R$57,00 valeu super a pena.

Até a próxima amores!!!! S2




4 comentários:

Raquel Melo disse... [Responder o Comentário]

Que bonitinhaaa!

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Cakes Hill disse... [Responder o Comentário]

que coisa mais fofa essa bota, amei amei!


Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

Aninha Cabral disse... [Responder o Comentário]

Oi, Alessandra!!! x)

Você não é a única que tem um fraco por comprar sapatos, viu?
Se eu pudesse, toda semana era um diferente! heheheh

Ei, vim te convidar pra participar do sorteio que tá acontecendo no meu blog.
As inscrições vão até o dia 02/08.
Adorarei se quiser participar!

O link é este: http://www.aninhacabralartesaninhas.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-1-ano-de-artesaninhas.html

Beijo!!!

Jessica Viégas disse... [Responder o Comentário]

R$ 57,00?! Nossa, uma ótima aquisição com certeza, viu? Nada melhor do que comprar um sapato confortável por um preço bem amigo, né?
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Postar um comentário