0

Comprinhas: Eudora


Hello meninas! Vim aqui mostrar para vocês minhas ultimas aquisições de maquiagem, são todos produtinhos maravilhosos da Eudora.


1 Sublime Blush - Segundo o fabricante possui textura compacta e ultrafina que permite um resultado de cor pura para diferentes looks: dos mais naturais aos mais sofisticados. A cor que eu escohli foi a sweet mocha, ele é oil free e é lindo de viver, faz parte do momento poderosa e paguei por ele R$ 42,50.

2 Go Matte Pó Compacto Matificante - Sua fórmula com textura ultrafina deixa a pele com efeito mate, ou seja, sem brilho por muito mais tempo. Textura aveludada e acabamento perfeito. Gente, a minha cor é a caramelo e fica perfeita na minha pele, paguei por ele R$ 31,00.

3 Feel Blushed - Blush liquido natural, ideal para criar um aspecto saudável no visual. textura leve e não oleosa. Efeito natural na pele, a cor que eu escolhi é a bronze e o valor é R$ 17,00.

4  Color&Glow - Lápis para olhos no formato 2 em 1, une cor e brilho com textura macia e suave, paguei por ele R$ 13,00 na promoção a cor é a pop gold.


Vocês já conhecem os produtos da Eudora? Gostam?
Bjos!

0 comentários:

Postar um comentário