7

Tag: 11 coisas sobre mim!



Oi Diva's!

Como passaram o fim de semana? Espero que bem.

Hoje eu estou muito contente, pois vou responder a minha primeira Tag. Eu recebi da amiga blogueira Ive do Porque sozinha a natureza não dá conta, um blog muito legal e vou falar 11 coisas sobre mim, responderei também algumas perguntinhas e indicarei 11 blogs para responder a tag também. 

Obrigada Ive!!!



Regras para quem receber a tag:
Regra n°1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo; 
Regra n° 2 - Responda as perguntas no tag (a pessoa que você deve ter concedido um conjunto de perguntas );   
Regra n° 3 - Escolha 11 blogs para responderem a Tag; 
Regra n° 4 - Deixe-os saber por deixá-los um comentário em seu blog!



(desculpas pela cara lavada rsrsrsrs)

Dizer 11 Coisas Sobre você e responder essas perguntas:

1- Formada em Letras Vernáculas pela Universidade do Estado da Bahia;
2- estudante de Pós-graduação em Gestão de Pessoas;
3- católica;
4- casada com o homem da minha vida;
5- filha caçula;
6- nervosa as vezes;
7- organizada;
8- detesto ficar na fila;
9- odeio cheiro de cigarro;
10- amo coxinha de galinha;
11- viciada em maquiagem, roupas, sapatos e acessórios.



Qual a sua maior conquista? Ainda está por vir.

Você é viciada em quê?
Em fritura.

Qual o seu lugar preferido?
Minha casa! Eu amo ficar em casa.

O que não pode faltar na sua bolsa?
Minha carteira com os documentos.

Qual a sua roupa preferida?
Jeans, camiseta e sapatilha.

Você gosta de algum livro? Qual?
Sim. A cor da ternura.

O que você planeja para o seu futuro?
Aprender um segundo idioma, fazer um curso de maquiagem, viajar bastante etc.

O que você deseja para o próximo ano de 2013?
Passar em um concurso público.

Você tem alguma música preferida? Qual?
Não.

Essa música te lembra alguém? Quem?
Não.

Você não pode sair sem salto ou sapatilha?
Depende da ocasião, no dia-a-dia sou bem básica.


E os 11 blogs tagueados são:



7 comentários:

Miriã Sant'anna disse... [Responder o Comentário]

Olá... muito bom este tipo de tag, pois nos faze conhecer um pouco mais sobre vc, bjos

Blog
http://no-marca.blogspot.com.br/

canal youtube
http://www.youtube.com/user/BlogNoMarca/featured

fan page
https://www.facebook.com/pages/NO-Marca/307033125997308?ref=hl

Amanda Mércuri disse... [Responder o Comentário]

Adorei saber um pouco mais sobre você!

Obrigada pela tag, viu?! Eu vou ver se consigo responder!

Ótima terça pra você, Alessandra! ;D

Beijo! ^^

Conversa de Musa disse... [Responder o Comentário]

Oi flor, adorei saber mais sobre vc e vi q vc é uma menina mulher mto digna !!

Adorei ser tagueada mas minha dúvida é a seguinte, é pra eu responder essas mesmas perguntas q vc?

Tô no aguardo flor, bjuxxxx gata e obg viu =*

Denise Martins disse... [Responder o Comentário]

Ah, adoei ler um pouquinho sobre você. Também ja respondi essa tag lá no blog, é muito legal!! :]

Obrigada pelo comentario, viu?! Volte sempre! Lá no blog também tá rolando sorteio, já participou?

;*
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Aline Benitez disse... [Responder o Comentário]

Gostei das curiosidades!
Bj
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Oi Alessandra !!! Passei pra agradecer os elogios e te desejar uma ótima semana!!!!!
Beijosss

Lanna Lopes;* disse... [Responder o Comentário]

fui taguiada com essa tag tambem, ams ate hj naoo respondi kkkkkk
adorei seu cantinho!

Antes de terminar o comentário, queria te pedir um favor. Eu tenho meu blog(sobre maquiagem, unhas e afins) a mais ou menos 4 meses, e eu amo ele, amo escrever nele, acho que eu sou outra pessoa depois da criação dele. Mas muitas coisas estão em desanimando, ja publiquei ele muito, mais muito nas redes sociais, e ninguém liga.Eu tenho certeza que meu conteúdo está legal, estou fazendo de tudo pra melhora-lo cada dia mais,para cativar minhas leitoras.Ja pensei em fechá-lo,mas é tanto amor por aquele cantinho, que eu não consigo rs. Sem embromar mais eu quero te pedir para você dar uma visitada, comentar algum post, e se poder segui-lo.Eu tenho certeza que você sabe como é gratificante você olhar e ver que tem um comentário lá,isso é muito importante. Obrigada por ler,estou muito grata.UmBeijo Enorme, e muito sucesso nesse seu blog lindo viu?
tocadechocolate.blogspot.com

Postar um comentário