2

Testei e aprovei...





Oi amores!Como passaram o fds? 


Hoje eu vou mostar para vocês um produtinho que chegou essa semana e já está fazendo o maior sucesso: o Advance Techniques - Moroccan Argan Oil da Avon. Gente, já falei aqui outras vezes que meu cabelo é super ressecado, sofro para achar um produto que amenize isso, mas agora com esse óleo as coisas têm melhorado. Faço uso do produto junto com o meu creme pré-escova , assim que termino de lavar e hidratar o cabelo jundo o creme pré-escova mais o tratamento nutritivo com óleo de argan e passo no cabelo. Daí é só escovar e pronto! Cabelos macios e hidratados por muito mais tempo.
Meninas, eu paguei por ele R$10,00 a embalagem possui 30ml.

Fica a dica!

Beijos

2 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Super baratinho.
Ja vi outras resenhas falando super bem desse produtinho também.

adorei o post.

Beijos MIL
Aêssa Caroline
simplesevaidosa.blogspot.com

blogdakyut disse... [Responder o Comentário]

Olá,

Navegando pela internet encontrei o seu site e gostei de tudo que li.

Tenho um post que acredito que pode ser bastante útil para as suas leitoras, pois, qual a mulher que não gosta de estar sempre bela e com a autoestima elevada?

Como eu possuo uma pessoa aqui no escritório que costuma escrever uma introdução para agregar novos posts, fica fácil pra você, e para mim seria um prazer contribuir com seu site. Se tiver interesse, só me avisar e te mando, e gostaria que neste post o meu link estivesse nele. E tudo isso sem cobrar nada, totalmente de graça!

Ou se tiver interesse poderia ser citado em seu "MINHA LISTA DE BLOGS".

O meu post é super completo e fala sobre “Como Cuidar dos Cabelos: Guia Definitivo” e acho que pode te interessar bastante, e principalmente às suas leitoras: https://www.kyut.com.br/blog/como-cuidar-cabelos

Em breve teremos novos posts, que estão quase finalizados, faltam detalhes.

Podemos iniciar uma grande parceria.

Abraços,

Wagner

Postar um comentário