2

Hidratante: Nivea e Natu Belly




Oi vaidosas,

Como estão? Hoje eu trouxe para vocês dois hidratantes que eu estou amando, o Reparação Intensiva da Nivea. Segundo o fabricante o creme "possui uma fórmula superior que repara intensamente a hidratação proporcionando alívio 48h, além de possui ação desodorante. Com textuta leve ídeal para pele normal a extrasseca, possui Dexpanthenol conhecido por estimular a regeneração natural da pele e Glicerina que cria uma película protetora e retém a hindratação e proporciona uma sensação de pele aveludada".  

 Nos pés eu estou usando Natu Belly creme hidratante para os pés,conforme o fabricante "possui fórmula altamente hidratante e suave, previne o ressecamento  e deixa a pele perfumada".

Esses são os hidratantes que uso no meu dia-a-dia, pois o Nivea deixa a minha pele que é extrasseca mais macia e com o aspecto hidratado, comprei por cerca de R$10,00 em uma farmácia.  O da Natu Belly foi o único que conseguiu dá um jeito nesses pés ultra ressecados e paguei por ele R$12,00 comprei com uma representante.

Os dois produtos estão de parabéns!


Fica a dica amores!

2 comentários:

Priscila disse... [Responder o Comentário]

Hum... parece ser ótimo hein!
Seguindo de volta...
Te espero no meu blog :)

www.pribertholo.com

Alessandra Cardoso disse... [Responder o Comentário]

Obrigada Priscila!

Postar um comentário